Tudo o que você precisa saber sobre o Novo Jetta :: Blog :: Sudeste Automóveis | Concessionária Volkswagen em Juiz de Fora
x

FALE COM UM VENDEDOR



Consulte abaixo o contato dos vendedores

Lidiane Helena de Carvalho Ribeiro

Lidiane Helena de Carvalho Ribeiro Novos
lidiane@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1993 e (32) 98828-3999

Carlos Souza

Carlos Souza Peças e Acessórios
carlos.souza@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1981 e (32) 99114-6030

Nathalia de Paula

Nathalia de Paula Novos
nathalia@sudesteautomoveis.com.br
(32) 98841-4555

Renata Marcides

Renata Marcides Novos
renata.marcides@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1987

Lillian Franco Barcia

Lillian Franco Barcia Vendas Especiais
lilian@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1952

Marcelo

Marcelo Peças e Acessórios
marcelo@sudesteautomoveis.com.br
(32) 99167-2779

Wanessa Dornellas

Wanessa Dornellas Novos
wanessa@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1973 e (32) 98477-0291

Felipe Marques

Felipe Marques Peças e Acessórios
felipe.santos@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1905 e (32) 98512-0400


x

FALE COM UM CONSULTOR TÉCNICO



Consulte abaixo o contato dos consultores

Érica Motta

Érica Motta Assistência Técnica
erica@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1961

Nilcileia Fonseca

Nilcileia Fonseca Assistência Técnica
agendamento@sudesteautomoveis.com.br
(32) 98420-6690

Daniel Sodré

Daniel Sodré Assistência Técnica
daniel@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1961



ou deixe sua mensagem

The Captcha image
x

AGENDE SUA REVISÃO


Você também pode agendar sua revisão através:


ou envie seu agendamento

The Captcha image
x

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ


Deixe seus dados abaixo que um de nossos
atendentes ligará para você!

Logo Sudeste Automóveis

32. 2101-1961
Horário de funcionamento

Assistência Técnica: Seg a sex: 08h as 18h
Peças e Acessórios: Seg a sex: 08h as 18h
Vendas de Veículos Novos e Seminovos: Seg a sex: 08h às 18h | Sábado: 08:30h às 12:30h

R. Saint Clair de Carvalho, 333
Centro, Juiz de Fora - MG
(Próx. ao Corpo de Bombeiros)

Agendamento de serviços:
(32) 98420 6690
Telepeças:
(32) 98512-0400 (32) 99167-2779

nós ligamos pra você agende sua revisao curta nosso facebook siga nosso instagram

R. Saint Clair de Carvalho, 333
Centro, Juiz de Fora - MG
(Próx. ao Corpo de Bombeiros)
32. 2101-1961

Você está em:

Blog


voltar para blog

Tudo o que você precisa saber sobre o Novo Jetta

Tudo o que você precisa saber sobre o Novo Jetta

A Volkswagen acaba de lançar a 7ª geração do Novo Jetta e o carro confirmou sua tradição em elegância e tecnologia de ponta, encantando mais uma vez os fãs. A nova geração ganhou uma aparência mais moderna, interior mais sofisticado, trazendo níveis tecnológicos de última geração e itens de segurança mais elevado do segmento. Fabricado no México, o modelo teve todas as proporções aumentadas, gerando mais espaço interno e conforto para todos os ocupantes. 

Design

Do lado de fora, o Novo Jetta traz o DNA de Design da Volkswagen, com traços “limpos”, modernos e uma aparência elegante e ao mesmo tempo esportiva.  Entre as novidades do modelo destacam-se: novas grades frontais, faróis mais alongados de LED e novo visual marcante na parte dianteira.

O design da dianteira, com ênfase em linhas horizontais, identifica de imediato o Novo Jetta como um Volkswagen. 

A silhueta do carro é marcada por suas superfícies bem definidas e amplas janelas. O estilo do design traseiro é definido pelos traços que vão da tampa do porta-malas e se estendem até a linha de ombro, formando uma terminação aerodinâmica da tampa do porta-malas

O Novo Jetta apresenta um sistema de iluminação ambiente em LED, uma novidade para a Volkswagen, esse recurso pode mudar a ambientação instantaneamente. Permite que o condutor escolha entre 10 diferentes cores de iluminação no interior do veículo usando o modo Personalizado ou Manual. 

Tecnologia

O Novo Jetta também apresenta a tecnologia Active Info Display (display digital), que oferece aos motoristas uma tela de painel de instrumentos totalmente digital e personalizada em vez da instrumentação convencional. A tela de alta tecnologia de 10,25 polegadas pode exibir os principais dados do veículo em cinco modos selecionáveis pelo motorista, incluindo um que posiciona os dados de navegação na frente e no centro para facilitar a visualização.

Conforto 

O ar condicionado “Climatronic” possui duas zonas do Novo Jetta. Com isso, é possível a regulagem digital de temperatura para o motorista e o passageiro de forma independente. O teto do carro não pode ser uma barreira na hora de curtir o clima. Pensando nisso, esta geração conta com teto solar. E as novidades não param por aí: A Volkswagen juntou tecnologia e praticidade para trazer a chave eletrônica de ignição até você. Como um passe de mágica, o Sistema Kessy abre o veículo por aproximação da chave e aciona o motor ao toque de um botão.

Customização

 Novo Jetta possui o sistema de seleção do perfil de condução, que fornece ao motorista uma variedade de configurações que podem ser feitas no veículo de acordo com as preferências do condutor. O motorista pode selecionar um dos modos de direção usando a tela do sistema infotainment e alternar entre quatro modos: “Normal”, “Esporte”, “Eco” e “Personalizado”. O modo normal proporciona uma experiência de condução equilibrada, por exemplo para o uso diário, enquanto o Sport é ajustado para uma resposta de aceleração e direção mais dinâmica. O modo Eco otimiza a resposta do acelerador e as configurações de controle do climatizador para melhorar a economia de combustível. Já no modo personalizado, é possível adaptar determinados sistemas do veículo às preferências pessoais.  

Segurança

O Novo Jetta possui sensores que podem ajudar a alertá-lo ao estacionar. Sensores dianteiros e traseiros com alerta sonoro para ajudar na manobra indicam quanto espaço você tem atrás e em frente ao veículo. A frequência do tom do sinal aumenta à medida que o veículo se aproxima do obstáculo. Se você chegar muito perto, um tom contínuo soa como um aviso. O visor fornece informações adicionais ao motorista, mostrando a posição dos obstáculos projetadas na tela do sistema infotainment.


Motores

Equipado com o motor TSI® de 1.4 litros com turbocompressor e injeção direta, o Novo Jetta produz 150cv e 25kgf de torque. O motor de 16 válvulas é capaz de gerar pico de torque a apenas 1.400 rpm, o que proporciona uma economia de combustível (cidade / estrada / combinado). O coletor de escape é integrado ao cabeçote, reduzindo a distância que os gases de escape devem percorrer para alcançar o turbocompressor, permitindo assim uma resposta mais rápida e a desativação da luz do catalisador. As válvulas trabalham para regular o fluxo de gases no cabeçote, o que permite um rápido aquecimento do motor, bem como um resfriamento eficiente quando o motor atinge a temperatura normal de operação. Ambas as válvulas de admissão e de escape apresentam uma distribuição de válvulas variável, o que resulta em um melhor desempenho de baixa rotação, bem como maior torque durante toda a faixa de rotação. 

O Novo Jetta chega ao mercado brasileiro nas versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI. Nas duas configurações, a motorização utilizada é a 1.4 TSI Total Flex (de até 150 cv e 250 Nm de torque), associada à transmissão automática de seis marchas. Oferecido em seis opções de cor: três sólidas  (Branco Puro, Preto Ninja e Vermelho Tornado), duas metálicas (Prata Snow e Cinza Platinum) e uma perolizada (Preto Mystic).

O modelo conta com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, e tem as três primeiras revisões gratuitas. Passe agora mesmo na Sudeste Automóveis e confira esta máquina de perto! 


envelope

cadastre seu e-mail e receba
nossas ofertas especiais


© 2024 - Sudeste Automoveis - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: PluginWeb - Agência digital focada em desenvolvimento de sites, sistemas, e-commerces e administração de redes sociais
Agendamento de Serviços e Assistência Técnica: (32) 98420-6690 Setor de peças e acessórios: (32) 98512-0400 Setor veículos novos: (32) 98477-0291 Setor veículos seminovos: (32) 99146-0122 Outros assuntos: (32) 2101-1961
+