T-Cross vai mudar os conceitos sobre carro conectado :: Blog :: Sudeste Automóveis | Concessionária Volkswagen em Juiz de Fora
x

FALE COM UM VENDEDOR



Consulte abaixo o contato dos vendedores

Lillian Franco Barcia

Lillian Franco Barcia Vendas Especiais
lilian@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1952

Allan Junior

Allan Junior Novos
allan@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1967

Luiz Flávio Novaes

Luiz Flávio Novaes Novos
luiz.flavio@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1983

Edwalter de Paula Felipe

Edwalter de Paula Felipe Vendas Especiais
edwalter@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1958

Cristiane Loschi

Cristiane Loschi Novos
cristiane@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1993

Carlos Souza

Carlos Souza Peças e Acessórios
carlos.souza@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1981

Angelo Alvim

Angelo Alvim Peças e Acessórios
angelo@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1978

Jessica Dornelas

Jessica Dornelas Novos
jessica@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1988

Renata Marcides

Renata Marcides Novos
renata.marcides@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1987

Cristiane Ferreira

Cristiane Ferreira Novos
cristiane.ferreira@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1992


x

FALE COM UM CONSULTOR TÉCNICO



Consulte abaixo o contato dos consultores

Igor Jones

Igor Jones igor@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1906

Daniel Sodre

Daniel Sodre daniel@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1994

Felipe Paula da Silva

Felipe Paula da Silva felipe@sudesteautomoveis.com.br
(32) 2101-1913



ou deixe sua mensagem

The Captcha image
x

AGENDE SUA REVISÃO


Você também pode agendar sua revisão através:


ou envie seu agendamento

The Captcha image
x

NÓS LIGAMOS PRA VOCÊ


Deixe seus dados abaixo que um de nossos
atendentes ligará para você!

The Captcha image
Logo Sudeste Automóveis

Av. Deusdedit Salgado, 3300
Salvaterra, Juiz de Fora - MG
(Wcar - Filial Sudeste Seminovos) 32. 99832-1200

Vendas: Seg a sex: 9h às 19h | Sábado: 9h às 13h

R. Saint Clair de Carvalho, 333
Centro, Juiz de Fora - MG
(Próx. ao Corpo de Bombeiros - Sudeste Matriz) 32. 2101-1961

Vendas: Seg a sex: 8h às 18h | Sábado: 8h às 13h
Assistência Técnica: Seg a sex: 7h às 17h30 | Sábado: 8h às 12h

nós ligamos pra você agende sua revisao curta nosso facebook siga nosso instagram

R. Saint Clair de Carvalho, 333
Centro, Juiz de Fora - MG
(Próx. ao Corpo de Bombeiros - Sudeste Matriz)
32. 2101-1961

Av. Deusdedit Salgado, 3300
Salvaterra, Juiz de Fora - MG
(Wcar - Filial Sudeste Seminovos)
32. 99832-1200

Você está em:

Blog


voltar para blog

T-Cross vai mudar os conceitos sobre carro conectado

T-Cross vai mudar os conceitos sobre carro conectado

O SUV mais surpreendente do mercado vem aí. Estamos falando do VW T-Cross, que será lançado no mercado brasileiro no início do segundo trimestre e promete desbancar os concorrentes em termos de design, conforto, desempenho e segurança. Mas qualquer automóvel moderno precisa se destacar também em outro aspecto, tão importante quanto os outros mencionados: a conectividade.

O novo SUV permitirá ao motorista o acesso ao conteúdo de seu smartphone sem desviar a atenção do trânsito, realizando chamadas por meio do comando de voz, ouvindo novas mensagens de e-mail ou aplicativos ou simplesmente ouvindo músicas por streaming. A comodidade, antes restrita a modelos mais sofisticados e de luxo, se tornou recurso presente em automóveis modernos e o T-Cross não poderia ficar de fora.

Além disso, o sistema de infotainment Discover Media, compatível com Android Auto e Apple CarPlay e tela sensível ao toque de 8 polegadas também estará presente no SUV. De manuseio simples e intuitivo, o equipamento é um dos melhores em conectividade disponíveis no mercado. O mapa contido no sistema e a lista de músicas escolhidas pelo condutor podem ser exibidos no quadro de instrumentos 100% digital Active Info Display.

Nele, é possível escolher a configuração que melhor combina com seu estilo e ainda seleciona a função 2D ou 3D de exibição. Tudo isso, numa tela de 10,25 polegadas. Se você quiser deixar as informações do navegador maiores, não tem problema: o velocímetro e conta-giros são deslocados para as extremidades do quadro, aumentando o mapa.

Outra novidade é o Seletor de Perfil de Condução. Por ele, o motorista pode ajustar as respostas do carro entre os modos Normal, Ecológico, Esportivo ou Individual. Se a preocupação é com a economia, basta o condutor selecionar o modo Ecológico. Uma tocada mais “apimentada” pode ser obtida no modo Esportivo, enquanto no Individual o usuário combina as características desejadas. Tudo isso apenas acionando um botão no painel.

Com o T-Cross, você não fica sem bateria no celular ou gadgets. São quatro conexões do tipo USB (duas na frente e duas atrás). Todas as versões do T-Cross contarão com o prático suporte para celular localizado no centro do painel (com tomada USB de carregamento rápido). O modelo também pode contar com sistema Kessy de chave presencial, que destrava automaticamente as portas do carro por aproximação e inclui partida por botão.
 

T-Cross se transforma em assistente pessoal

O T-Cross – assim como o Novo Polo, o Virtus, o Tiguan Allspace e o Novo Jetta – oferece o Manual Cognitivo, recurso que utiliza inteligência artificial para responder, de forma prática e didática, questões sobre o veículo, como dúvidas sobre o funcionamento de equipamentos ou perguntas técnicas. Baseado no sistema IBM Watson, o Manual Cognitivo proporciona uma nova experiência tecnológica aos consumidores, uma vez que basta perguntar ao programa (por meio do celular) para ter as dúvidas esclarecidas.

Outra grande atração do novo SUV é o VW Connect, sistema inédito no Brasil que, por meio de um dispositivo instalado no carro, permite que seu smartphone se conecte a ele. A partir daí, as principais informações do veículo são acessadas pelo celular, como placa, número do chassi, estado da bateria, quilometragem etc. A principal vantagem é que o VW Connect passa a coletar e atualizar os dados do T-Cross, para que o motorista possa utilizá-lo da melhor maneira.

É possível, por exemplo, conferir um resumo dos percursos (no período desejado) com dia e horário dos deslocamentos, quilometragem completada, média de consumo, custo de cada viagem e até o motivo de cada uma (negócios, estudos, lazer etc).

Quer mais? Durante os percursos, o VW Connect grava informações como rotação do motor, aceleração, frenagens, temperatura do motor e velocidade média para criar uma análise sobre o estilo de condução do motorista, que pode saber, a partir disso, como dirigir de maneira mais eficiente.

Outra praticidade é que o VW Connect não apenas informa o nível de combustível no tanque, como calcula a autonomia e o custo de seus deslocamentos. Também é possível criar uma planilha com as informações sobre abastecimentos, com preços, datas e locais. Se desejar, o consumidor pode incluir os pneus no aplicativo (marca, medida e quilometragem). A partir daí, o programa vai lembrá-lo da necessidade de manutenção (rodízio) ou troca, em função da quilometragem.

O sistema que estreia no T-Cross permite ainda que o proprietário selecione a sua concessionária ou oficina autorizada preferida para deixá-la registrada no aplicativo. Se o carro apresentar algum sinal de defeito (uma luz que acendeu no painel, por exemplo), o aplicativo entra em contato com a concessionária para agendar o serviço de manutenção – após a autorização do usuário.

O aplicativo VW Connect também pode informar o local onde o carro foi estacionado, além do horário. Esse recurso não só facilita a vida dos mais distraídos, como possibilita criar alertas sobre os períodos de estacionamento. Isso ajuda a evitar multas em ruas com controles de horário. Além disso, o sistema permite compartilhar o local onde o T-Cross está estacionado pelo celular, permitindo que outra pessoa utilize o veículo.

 


envelope

cadastre seu e-mail e receba
nossas ofertas especiais


© 2019 - Sudeste Automoveis - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por: PluginWeb - Agência digital focada em desenvolvimento de sites, sistemas, e-commerces e administração de redes sociais
+